Noticias Esporte Itararé

domingo, 13 de outubro de 2013

EQUIPE SUB 17 DE ITARARÉ PERDE NOS PÊNALTIS NA FINAL DO SUB REGIONAL DE FUTEBOL.

Foi realizado neste sábado (12) na cidade de Itapeva a final da fase sub-regional de Futebol sub 17. A equipe de Itararé sob o comando do técnico Érico (gelatina) jogou contra a equipe de Taquarivaí, a equipe de Itararé conseguiu fazer dois gols na equipe adversária, mas no final do jogo tomou os gols de empate assim levando o jogo para os pênaltis. Infelizmente nos pênaltis Taquarivaí venceu conquistando o título do sub regional e ficando com a vaga no regional de futebol. Mesmo sem o título parabéns aos atletas e comissão técnica de Itararé que mais uma vez mostrou o potencial do futebol itarareense.

4 comentários:

  1. mostrou o que derrotado por taquarivai ganhar de quem vamos parar com essa hipocrisia
    foi na verdade feio para o esporte de itararé que futebol não ganha nada

    ResponderExcluir
  2. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379651_539215622826274_23359801_n.jpg

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de agradecer o apoio recebido pela Coordenadoria de Esportes, principalmente, dos Professores Denis Galvão Ribeiro e Danilo Bozoki (Miojo), que em nenhum momento deixou de nos prestigiar e apoiar sem restrições. Não poderia esquecer- me em momento algum do C. A. Fronteira - nas pessoas do Sr. Presidente Chico Salgadinho, o Gerente Geral Sr. Diego Tarta e o Coordenador da equipe amadora de futebol do clube o Sr. Cleberson (Clébala). Não posso de jeito algum não lembrar do grande Fábio Santos (Fabinho do Escritório Martins), que sempre me deu forças desde quando cheguei novamente em Itararé, inclusive financeiramente. Foi um grande prazer trabalhar com essa rapaziada toda, que, infelizmente, não tornou- se Campeão da Sub- Regional de Itapeva. No final do ano estarei de partida, voltando à morar em Indaiatuba - lecionando (aulas de Educação física) e trabalhando num Clube muito importante da cidade (no qual prefiro deixar em off por enquanto) como técnico de Futebol. Estou indo embora da minha querida Itararé, da qual passei toda minha infância e juventude, amo de paixão Itararé, porém, algumas coisas são decepcionantes, como por exemplo a crítica feita por um comentário anônimo, as críticas devem existir, todavia, devem também trazer as soluções, apontar é fácil, mas, é necessário ter argumentos consistentes... Bem, o que esperar de uma pessoa que julga sem sequer escrever o seu nome???? Não quero entrar em polêmica alguma - se existiu algum culpado da equipe Sub- 17 não classificar- se para a fase posterior fui eu... Lembrando: sou graduado em Educação Física e Pós- Graduado em Fisiologia: Prescrição do Exercício - pela Universidade Gama Filho. Por fim, agradeço a todos que me apoiaram na minha volta a Itararé... Muito Obrigado, mesmo!!!! Quanto a crítica, gostaria muito que a pessoa que a fez se identificasse para ensinar- me como treinar uma equipe de futebol. Esperando por uma resposta positiva fico grato desde já.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao professor Érico (Gelatina) e a todos os atletas da equipe sub-17 que representaram Itararé com muita dedicação e hombridade. Acompanhei a equipe na maioria dos jogos e tive o prazer de ver uma equipe respeitosa com os adversários e a equipe de arbitragem, além de um futebol muito bem jogado, organizado e consistente, sem chutões, sempre jogando com a bola no chão e tentando fazer gols, independente do resultado.
    Infelizmente apenas uma equipe pode ser a vencedora e no futebol nem sempre a que vence é a melhor, por isso só tenho a agradecer e parabenizar mais uma vez o excelente trabalho desenvolvido pelos atletas e comissão técnica.

    ResponderExcluir