Noticias Esporte Itararé

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ACONTECE NESTE SÁBADO SELETIVO PARA FORMAR A SELEÇÃO DE ITARARÉ NA CATEGORIA 98/99.

Conforme nota publicada no grupo Noticias Esporte de Itararé a seletiva vai funcionar da seguinte forma:

No mês de abril a coordenação da Cooresp Esportes Em Itarare enviou ofício convite à todos os presidentes de clubes de Itararé, afim de decidir em conjunto alguns planos para as categorias de base do futebol de Itararé. No dia 19 de abril aconteceu a reunião no prédio da Secretaria De Educação onde representantes da AAI, CAF, AABB, COORESP e GOL LEGAL-REDE estiveram presentes e definiram que acontecerá um TORNEIO SELETIVO afim de formar uma forte equipe para representar nosso município no campeonato estadual de futebol! Este torneio acontecerá nos dias 18 e 25 de maio no estádio Hugo Kennedy. Em conjunto foi definido que:

- Itararé não terá representante na categoria Dentão; pois CAF, AABB, COORESP e REDE não trabalham com alunos nesta idade; somente a AAI (porém a mesma disputa campeonato paulista e tem compromissos aos fins de semana, coincidindo com esta estadual, tornando inviável a participação da agremiação).


- Nas categorias fraldinha, dentinho e dente será realizado o torneio para a observação dos alunos destaque. Os participantes são CAF, AABB e COORESP. (A AAI não trabalha com essas categorias e o REDE a princípio participaria do evento; porém seu responsável desistiu da competição por motivos pessoais).

- Na data de amanhã (18) acontecerá as 8:00 a seletiva da categoria 98-99; com a série ouro e prata, onde teremos cerca de 90 crianças da cidade; oportunizando os mesmos a vestir e honrar a camisa de Itararé!

- A comissão de avaliação será formada por:
Helcio Celio - concursado, provisionado do CREF, responsável pelos pólos da Paulicéia, Vila Sinhá, Jardim Alvorada e Novo Horizonte de futebol e com vasta experiência na área.
Prof. Danilo Bozoky - concursado, responsável pelo futsal de Itararé e pós graduado na Gama Filho em Futebol e Futsal.
Prof. Mauricio Gomes Pinheiro - concursado, instrutor de futebol e futsal e pós graduado na Gama Filho em futebol e Futsal.
Prof. Murilo Pontes Meneguela - responsável pela AABB, professor de educação física e pós graduado na Gama Filho em futebol e futsal.
Prof. Denis Galvão Ribeiro - Diretor de esportes municipal, professor de educação física e pós graduado na Gama Filho em futebol e futsal.

Através desta informamos a preocupação da Coordenadoria De Esportes com a formação de crianças e jovens, investimentos serão prioridade nestas categorias! CONFIRA A TABELA DO DIA 18 DE MAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário