Noticias Esporte Itararé

terça-feira, 11 de junho de 2013

ATLETA ITARAREENSE CONQUISTA 2º LUGAR EM CAMPEONATO DE FISICULTURISMO DO PARANÁ.


Aconteceu no dia 08 de junho na cidade de Curitiba o Campeonato de Fisiculturismo Estreantes Paranaenses organizado pela IFBB ( Federação Paranaense de Culturismo, Musculação e Fitness), a competição contou com a participação da atleta e professora de Educação Física Camila Proença de Itararé, a atleta vem treinando a muito tempo para este tipo de competição e com esta dedicação Camila conquistou o segundo lugar na categoria Wellness até 1,63 cm. Segunda a atleta a mesma comentou: Me dediquei muito fui 100% na dieta e 100% treino, realmente atalhos não existem foi tudo muito difícil, mas tudo vale a pena quando se faz o que ama. Agradeço a todos que me ajudaram, meu treinador Fernando Noronha Maradona, meu namorado Jeison Quatorze Voltas, minha irmã passadeira oficial de protan Joseane Proença, meus pais, minha amiga Laryssa Probst que também me ajudou nos preparativos, minhas alunas e todos os que torcem por mim, finalizou Camila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário