Noticias Esporte Itararé

terça-feira, 25 de junho de 2013

ENTREVISTA COM CAMILA PROENÇA 3ª COLOCADA NO CAMPEONATO PARANAENSE DE FISICULTURISMO





Nome: Camila Proença de Lima
Idade: 24 anos
Profissão: Personal Trainer
Tempo de Treino: 9 anos 
Altura: 1.63
Peso Pré Contest: 62 Kg
Peso Off- Season: 67 kg




1- Como iniciou sua Paixão pela Musculação?
Sempre fui apaixonada por atividade física desde os 6 anos, comecei jogando futebol, depois vôlei e também Lutas. Aos 15 anos conheci a Musculação e me apaixonei pelo universo fitness e nunca mais parei.
2-Quanto tempo foi a duração da Preparação para os Campeonatos Estreantes e Paranaense?
Foram 6 meses de Preparação.
3-Aonde foram realizados os campeonatos?
O campeonato estreantes em Curitiba-PR e Paranaense em Cascavel-PR.
4-Qual a Categoria você compete?
Wellness.
5-Quantos dias na semana você treina?
Treino 6 vezes na semana e o treino e dividido em 2 vezes ao dia, sendo 1 hora de exercícios aeróbico pela manhã e mais 1 hora treino de musculação no período da noite.
6-O que mais teve que mudar para conseguir chegar preparada para competição?
Sem dúvida a Dieta, pois no treino sempre me dediquei muito até porque sempre amei treinar e isso nunca foi uma obrigação pra mim.
7-Quais alimentos fazem parte da sua Dieta?
Consumo muita salada, verduras e legumes, proteínas magras, eventualmente algumas frutas, carboidratos integrais e complexos; e gorduras de boa qualidade como: o abacate, azeite, castanhas e salmão. Os alimentos são praticamente os mesmos, mas a quantidade é ajustada todo mês conforme o meu objetivo para aquele momento. 
Outra coisa que não deixo passar e a alimentação a cada 3 horas isso acelera o metabolismo, melhora a absorção dos nutrientes e não me deixa cometer deslizes na dieta.
Tenho apenas 1 Refeição na semana que deixo normalmente aos domingos para comer aquilo que eu quero e isso me ajuda a não passar vontades.
8-Você utiliza suplementos? Quais?
Sim. Whey Protein, Caseína, mÍx proteico, Politivitaminico, BCAA, glutamina, HMB, vitamina C.
9-Gostaria de deixar algum Recado?
Para as pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida procurar profissionais que possam dar um bom auxílio para que consigam alcançar seus objetivos e não desistir dos seus sonhos.
Quero agradecer a minha família, meu namorado, meus amigos e a academia RZ Fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário